sábado, 26 de abril de 2008

Cristalização e Noruegas.

Hoje eu quero escrever sobre a Europa porque a Europa é chique. Hoje eu quero escrever sobre a manipulação e o concenso, sobre o velho, sobre o novo, e sobre a minha taça de vinho quente.
Hoje a jangada disciplina novos meios para que o horizonte fotografe com outras cores o Sol beijando as costas finais do Oceano. É um novo mundo. É uma nova idéia.
É um clique pela falta de imaginação. E assim como todo poderoso, seus antropocêntrismos perderam o foco: viraram plural.
Viraram anima-festas.
Após tanto caos, e guerras, e bombas atômicas capazes de matar cem vezes a humanidade existente, é tanto circo.
Hoje eu vou falar da minha esperança que cavalga em cima de qualquer estúpido cavalo branco: hoje eu vou celebrar a paz bebendo vinhos de sangue.
Hoje eu sou obsolteta. Nada justifica o que já não me retrai. Vivam os mortos, porque os vivos dessa nova geração já nascem sem alma.

Nenhum comentário: